
Tudo de bom que eu vivi, todas as experiências bacanas que eu tive, posso visitar com minha memória. A questão é que todas as dores também estão na lembrança, todo sofrimento, toda decepção. Eu não voltaria no tempo pra tentra escapar de nenhuma delas.
Minha amada perguntou esse semana se eu voltaria e extamente pra quando eu retornaria...
Eu disse que talvez em 2007.
NUNCA! rs
Em 2007 estava com a vida resolvida. Trabalha e ganhava mais do que o suficiente (diferente de hoje), estudava na faculdade o curso que me trazia prazer completo (só um pouco diferente de hoje) e tinha os melhores amigos que poderia desejar (hoje eu sei que meus melhores amigos estão comigo). E foi nesse mesmo ano que tudo desabou.
Ah... quanto sofrimento. O ano acabou, passou... no ano seguinte eu estava juntando os cacos. A sensação do alívio, da fuga das dores, da reconstrução de tudo... foi muito boa! Um bom ano. Mas, como parecia que eu precisava mudar minha vida uma vez por ano, em 2008 eu radicalizei de novo (rs)... 2009 não tinha nenhuma perspectiva de ser um bom ano.
Então em 20 de Fevereiro de 2009 eu e minha amada começamos a namorar. A história começou antes, antes mesmo de 2009 começar, rs e foi muito bom ter a mente e o coração preenchidos com algo tão bonito e gostoso...
Fizemos um ano de namoro e cada marca que eu trago do passado é essencial pro namorado que eu sou hoje. Cada história, cada dor, cada erro em meio às tentativas de ser feliz, e claro, todos os acertos, formaram minha personalidade tão simples e tão compliacada...
Não... se tudo resultou em quem sou e no que tenho, máquina do tempo não me atrai.
Estou ficando velho (rsrs), só quero pensar no futuro. Com ela.
--