Preciso falar sobre o meu aniversário deste ano antes que eu esqueça alguma coisa. Bom, como tem sido na maioria das vezes, foi incrivelmente bom. Diverti-me muito na companhia de pessoas que amo.
No sábado (04) pela manhã eu andei no calor impiedoso até a Penha, com ela, para conhecer o trabalho de um fotógrafo que provavelmente fará a foto-filmagem do nosso casamento. De lá partimos direto para o shopping pra comprar uma roupa legal pro meu níver e almoçar no outback. Já era o começo da comemoração, com direito ao “parabéns pra você” que só os garçons do outback sabem fazer (rs). Depois disso, nós assistimos a DVD pra terminar um dia que parecia já suficiente, mas, quando experimentei a roupa que comprei senti muita vontade de sair pra dançar (hahaha). Liguei pra algumas pessoas e junto com ela fomos à Lapa! Acabamos num lugar super maneiro, mas, por causa da falta de antecedência nos planos, não conseguimos aproveitar muito. Bebemos, comemos, contamos piada e voltamos pra casa! Mas ficou na lembrança (na máquina fotográfica também) e por isso fez parte das comemorações.
No dia seguinte (05), cedo, fomos com a família dela conhecer a Feira de Itaipava! Ganhei presentes (não foram os primeiros porque, o presente dela eu, como sempre, consegui ganhar bem antecipado hehe) e comprei presentes também! A idéia era almoçar em Itaipava, mas, o carro insistiu em ir pra Petrópolis (rs). Depois do almoço lanchamos numa casa de chocolates por lá mesmo e voltamos pro Rio. Fui direto pra casa pra descansar e separar energia pro dia seguinte.
Passei a manhã do dia 6 procurando o lugar certo pra comemorar, já que a idéia era virar a noite para o dia 7 comemorando e, depois que escolhi e reservei o Mistura Carioca (Lapa outra vez!), convidei as pessoas e parti pra lá com ela e a tia dela (apresentada a Lapa em razão do meu aniversário hehe). Foi a comemoração de fato! Dançamos, bebemos, comemos, tiramos fotos, ganhei mais presentes (rs) até que deu meia-noite e era oficialmente dia 7 de setembro. Logo depois nós voltamos, eu, pelo menos, já começando a sentir o cansaço desse feriadão.
Na terça (07) eu e minha amada fomos novamente á dois ao Outback para um almoço mais caprichado... dessa vez sem os parabéns cantado (rs). Mas não era o fim! Precisava ainda comprar bebidas, pois haveria a comemoração em casa logo depois, pra outra parte da família, pra outro grupo de amigos... com direito a um bolo de aniversário até o momento ausente (rs), salgadinho e oração! Até mesmo nessa última comemoração houve “revezamento” porque, quando uns convidados iam, outros chegavam e começava tudo de novo. No que parecia o final, eu e o Pablo (aniversariante na véspera) ainda tentamos achar um filme no cinema, mas, acabamos em casa mesmo, dando ibope pra Globo.
Então acabou. Fui dormir, prometendo que o fim de semana seguinte seria de fato para descanso! E muito satisfeito. Durante todas essas comemorações quase não pensei nas pessoas que não estavam comigo. Nas pessoas que não ligaram e nas pessoas que, mesmo se quisessem, não poderiam ligar. Lembrei do Pablo Menezes, lembrei que ele não está comigo há alguns aniversários, mas, se eu pensar bem, talvez agora, onde ele está, na verdade está e estará comigo em todos. Não era assim quando ele era vivo. O saldo do feriadão foi muito positivo. Ela encarou da primeira até a última hora desses 4 dias do meu lado (rs) e isso é inesquecível! 22 anos. A minha reflexão dessa vez é: Quantos anos tem esses 22 anos?
Obrigado Deus por mais um ano e obrigado a todos que participaram de alguma forma!
Nós dois no primeiro dia de Lapa (5/9) - eu na Coca-cola e ela no álcool (haha)
Nós dois em Petrópolis no dia 06-09.
Nós dois com meu irmão e minha cunhada no segundo dia de Lapa (6/09 - 7/09)
Um comentário:
Tinha que falar do meu cocktail com álcool, não é mesmo? Rs... Sua Ice não entrou na História não, né? Pois é! Se não posso ficar ao seu lado em um final de semana frenético tão importante, como posso prometer acompanhá-lo por toda a vida, certo? Rs... É sempre bom vê-lo feliz!
Ahhh, cuidado com sua memória! Acho que os 22 anos já estão pesando... rs. O "aêêê" do Outback, seguido de parabéns foi no dia sete mesmo, o que acontece é que você voltou lá no final de semana seguinte e aí ficou com vergonha de pedir sobremesa grátis de novo. Em cerca de uma semana, você conseguiu ir três vezes lá... Tá podendo hein! Rs...
Te amo, my guy! Always meu guy... com 21, 22 ou o dobro disso.
Postar um comentário